quarta-feira, 24 de abril de 2013

Estaria mentido se te dissesse que eu não sinto falta da minha vida de solteira. Que não sinto falta de poder sair a qualquer hora, dormir fora de casa, beber 6 doses de tequila e não me preocupar se estou ferindo ou chateando alguém.
Estaria mentindo se te dissesse que durante todo esse tempo que estamos juntos eu nunca mais pensei em outra pessoa, que eu nunca mais quis sair sem destino, que eu nunca mais chorei.
Estaria mentindo se te dissesse que você nunca me magoou, que você é o homem mais perfeito do mundo e que eu nunca pensei em te matar.
Estaria mentindo se eu dissesse que concordo com tudo o que você diz, e que eu nunca desconfiei que você estava mentindo para mim.
Mas, estaria mentindo para mim se te deixasse, se dissesse que eu não te amo, que eu não quero passar a vida toda ouvindo suas explicações sobre física e mecânica e matemática.
A verdade é que durante 5 breves meses eu aprendi, e não necessariamente com você, que as vezes o melhor destino do mundo pode ser estar deitada com você ouvindo sua respiração forte. Eu não preciso ir para Londres para ser feliz, mas não conta para ninguém.
Sinto falta sim, da liberdade que eu ostentava, mas cada vez que eu te olho, que eu te abraço, que eu te beijo já não sinto falta de mais nada.
Em  algum momento da minha vida eu tinha me prometido nunca me entregar a alguém tão completamente que me fizesse perder as armas no caminho. Acontece, que quando eu te olhei joguei todas elas no chão.
Acho lindo quando você se refere a alguma coisa que é sua dizendo " nossa". E eu até nego, mas eu realmente acredito que a gente vai acabar envelhecendo juntos. Faço planos para isso. Fico imaginando que você, talvez- quem sabe-, me ama também.
Eu sou romântica  melosa, chata, mas é só por que eu morro de medo de você ir embora para sempre. Se houvesse alguma coisa que eu pudesse fazer para que eu tivesse certeza que isso nunca aconteceria, acredite, eu faria.
Eu estaria mentindo, se te dissesse que minha vida faz algum sentido sem ter você por perto.

Eu te amo, meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário